Apresentação

Pois então, já que estamos começando, vou contar um pouco da minha história.

Sou a Thata, casada com amor da minha vida, tenho 25 anos. Nunca foi meu sonho ser mãe, mas desde que casei (um pouco antes na verdade), fui invadida por um desejo enorme de ter um filho.

Em 2013, planejando o casamento, sem querer entrei em um blog que adoro (MaisJu). Nessa época ela estava com poucas semanas de gestação e fiquei encantada... Decidi acompanhar. Lendo os comentários de um post, encontrei o Meu Parasita Querido. Achei o MÁXIMO uma mulher relatar os acontecimentos da vida de tentante. Logo, achei vários outros blogs com o mesmo assunto. Fiquei louca, devorei informações, aprendi coisas que nunca pensei existir, foi de grande aprendizado. O meu marido (que era noivo na época), até me achou um pouco pirada, disse pra parar um pouco de ler esses blogs (rsrs)... Até porque eu era noiva, prestes a casar, era de outros assuntos que eu deveria tratar. Nem liguei. Casei, continuei lendo e aos poucos vi todas essas tentantes, que peguei tanto afeto, conseguirem o sonhado positivo. O problema é que comecei a querer o meu também, mas ainda não era e nem é a hora. Tenho muitos planos pela frente. Consegui algumas coisas e outras eu desisti e dei lugar a outros planos. Aliás, sonhos e planos, é comigo mesma. Decidi que quando fosse a hora, eu também criaria um blog, sabia que iria me ajudar. Além de tudo é um cantinho pra surtar, desabafar mesmo e só vocês saberão (o maridão também passa aqui).

Previsão para ser tentante? Setembro de 2016! Ainda falta muito, eu sei. Mas vamos seguindo, vivendo um dia de cada vez. Ainda não sei a frequência com que escreverei por aqui, mas sempre que possível. Estou em uma fase bem corrida no trabalho e pouco animo pra tudo. Eu espero de coração, que seja uma experiência boa.

Até breve!

14 comentários:

  1. Oi querida!!! Passando para agradecer o recadinho deixado lá no meu blog... aproveito para desejar tudo de melhor em sua vida!! Por experiência própria eu digo que embora seus planos atuais sejam só entrar para o mundo de tentantes em setembro de 2016 muito antes do que vc imagina estará totalmente dominada pelo desejo de ser mãe e fará parte desse mundo! Espero em Deus que sua estadia nesse mundo dure pouco e que você seja agraciada com um linda gestação logo em seus primeiros ciclos de tentativas!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyanna!
      Obrigada pela visita e pelo comentário! Acredite, já estou totalmente dominada pelo desejo de ser mãe, porém, tenho que me concentrar, pois esse ainda não posso começar as tentativas! rs Vou contando os detalhes aqui aos poucos. :)
      Beijos

      Excluir
  2. Por incrível que pareça, seu blog começou como o meu, como uma desejante super inserida nos blogs maternos, mas no meu caso, querida, que também planejava começar as tentativas em 2016, não aguentei e já coloquei o meu plano em prática. Não sei porquê, mas acho que isso também deve acontecer com você, rsrsrs.

    Um beijo!!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!
      Obrigada pela visita!
      Será que vou adiantar as tentativas? rsrs Não vou falar que isso não irá acontecer, pois não sabemos o dia de amanhã.
      Beijos

      Excluir
  3. Oie...vim conhecer seu cantinho!! Boa sorte na sua vida e que Deus conduza seus planos!!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Obrigada pela visita!
      Sim, já entreguei nas mãos dEle.
      Beijos

      Excluir
  4. Thata, seja bem vinda a esse mundo!!!
    Já tem algum tempo que leio e acompanho alguns blogs e quando achei que chegou a hora fiz meu blog também.
    Estabeleci um prazo para mim e consegui cumprir. Mas quando a gente já mergulhou de cabeça, é difícil resistir!

    Beijos e boa sorte com seu planos (também adoro planejar!!!)

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pvzinha! Muito obrigada!
      Pois é, me apaixonei por esse mundo! Tive que fazer um blog também! rs
      Olha só, preciso muito cumprir esse prazo... Não posso adiantar! rsrs Espero conseguir aguardar até lá e que tudo corra bem.
      Beijos

      Excluir
  5. Ehhh seja bem vinda.....
    Se vc nem sonhava em ser mãe... imagine como eu sou se sonho desde os meus 14 anos em ser mãe hehe...
    Tbm montei o blog antes de me tornar tentante, aliás nunca me tornei uma kkkk... Deus mandou a minha benção antes hehe
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, obrigada pela visita!
      Eu acompanhei sua história e aconteceu com vc o que todas nós desejantes queremos que aconteça com a gente! hahaha
      Deus abençoe e ilumine sua gestação.
      Beijão

      Excluir
  6. Olá! Espero que você consiga realizar a sua listinha de desejos e que seu baby chegue bem lindo, fofo e cheio de saúde (em 2016, como vc quer..rsrsrsr) para alegrar ainda mais a sua vida e de seu marido.
    Bem vinda ao mundo da blogs!!
    Bjks
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiana!
      Obrigada pela sua visita e pelos votos! :)
      Sim, que seja em 2016! Será que vou aguentar? hahaha
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Oi Thata, vim retribuir a visitinha, já estou te seguindo e acompanhando suas postagens, boa sorte que o seu tempo chegue bem rapidinho e quando Deus tocar eu coração em total explosão tocará seu ventre com muita vida. Seja bem vinda... Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada!
      Espero que passe bem rápido mesmo! rsrs
      Beijos

      Excluir