Até você chegar preciso...

Pois bem! A correria passou, semana puxada! Todos os dias saindo tarde, trabalhando muito e consaço demais. Não teve um dia nessa semana que não senti dores em alguma parte do corpo. É sempre assim em dias corridos. Mas já passou e agora só dia 05/01! Eba!

Como já falei, hoje venho escrever sobre a listinha ali do lado. Preciso fazer tudo isso e outras coisinhas até o bebê chegar. Bora explicar tudo.

[OK] Comprar um Imóvel

Eis o grande e o principal impedimento para termos um bebê. Deixa eu explicar... O marido construiu a nossa casa em cima da casa dos pais dele. Essa foi a melhor opção, $e é que você$ me entendem, quando decidimos nos casar e ainda é a melhor opção. Graças a Deus nós nos damos muito bem aqui. A casa é grande, confortável e construímos do nosso jeito. Eu amo minha casa e não quero sair daqui tão cedo. Ok, blz... Mas então por que comprar um imóvel, Thata? Para ter algo que seja nosso, em nosso nome. Não que a casa não seja nossa, mas acho que vocês me entendem, né? Em Junho desse ano, Graças a Deus, conseguimos isso! Compramos um AP que ficará pronto em 2016! Após a entrega das chaves, começaremos as tentativas. Ok, blz... Mas isso é impedimento para começar as tentativas antes, Thata? Sim, é. Mas infelizmente ainda não consigo falar/escrever sobre isso. É uma coisa que vai mudar minha vida, é o contrário de tudo que planejei. Mas estou trabalhando isso e mais pra frente, ou talvez só quando realmente acontecer, eu consiga falar sobre.

[OK] Tirar a CNH

Sabe um sonho? Então... Só me arrependo de não ter tirado antes. Mas o que importa é que consegui! Ufa!

[ ] Pegar prática em dirigir

Sabe um sonho? Então...kkk Alguém me explica o que é esse medo de dirigir? Meu Pai do céu! Isso um dia vai passar? Digam que sim. Estou tentando praticar, mas é um pavor, uma tremura. Só Deus! Gente, em 2016 quero estar fera na direção.

[ ] Fazer cursos por diversão

Já estou providenciando. Tenho dois em vista: Curso de Automaquiagem na contém 1g e Curso de Cupcake. Já falei que sou apaixonada por Cupcakes? rsrs

[OK] Curtir o maridão sempre

Esse já vou até marcar como feito, pois é algo que fazemos sempre que possível. Eu gostaria de passar muito mais tempo com ele, mas temos que trabalhar e resolver nossas coisas, né? Mas fazemos as maioria das coisas juntos. Quero muito aproveitar o nosso momento enquanto o bebê não vem. Quero curtir, namorar, viajar... Tudo com ele! O máximo que conseguirmos, quero aproveitar.

[ ] Me arriscar mais na cozinha

Eu amo cozinhar. Mas o cansaço dessa vida corrida não permite inovações na cozinha. Geralmente eu fico só no básico mesmo e não estou gostando disso. Quero fazer mais!

[ ] Fazer "aquela" viajem

Sim, sim! "Aquela" viajem. Já temos uma marcada para Maio: Porto de Galinhas! Queria mesmo fazer uma internacional, mas não será po$$ível. Então, vamos aproveitar e fazer o melhor dentro de nossas possibilidades.

[ ] Emagrecer 5Kg

Nada a declarar.

[ ] Juntar uma grana

Essa já está em andamento. Quando o bebê estiver chegando, eu gostaria de ter uma reserva, só para ficar um pouco mais tranquila.

É isso meninas. Ainda não posso detalhar muitas coisas, mas com o passar do tempo vou escrevendo um pouco mais sobre certos assuntos. Agora só posso pedir forças para Deus e que Ele me ajude a fazer tudo que preciso. Espero em 2016 ter concluído tudinho. Mas antes de tudo, que seja feita a vontade DEle em minha vida. Se Ele quiser mudar ou substituir todos os meus planos, eu aceito, pois sei que é o melhor pra mim.

Aproveitando...

Beijos! ♥

4 comentários:

  1. Oiii, flor, eu espero que você marque todos os "oks", mas deixa eu te falar uma coisa, o medo de dirigir passa (não completamente) mas passa, eu tenho 4 anos de carteira de carro e ainda existem situações que me causam medo, tipo morro muito forte, baliza, enfim, mas o engraçado é que tirei carteira de moto e nunca tive medo algum, aliás, amoooooooo pilotar moto...
    É isso!
    Beijo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!
      To torcendo pra passar esse medo.
      Vc pilota moto? Nossa, eu não tenho coragem não! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. OI Thata!! Eu sempre tive tanto medo de dirigir que tirei minha CNH só com 27 anos!! Mas ó, hoje vou pra tudo quanto é canto viu, a única forma de vc perder o medo é praticando, não tem outro jeito!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol! Quero tanto perder esse medo e ir pra cima e pra baixo de carro! rsrs Agora vou ter que esperar um pouco, mas assim que possível volto com tudo nesse projeto! Não desisto de jeito nenhum! rsrs
      Beijso

      Excluir