Eu quero...

- Ler as atualizações dos blogs

- Comentar nos blogs que leio

- Escrever um post com mais detalhes da minha história

- Escrever um post sobre a listinha de projetinhos ali do lado

Mas não consigo e não vou conseguir tão cedo. Vou viajar daqui a pouco e semana que vem estou em fechamento na empresa, ou seja, sem hora pra chegar em casa a semana inteira. Pelo menos tem um lado bom, do dia 22/12/14 a 02/01/15 estamos de recesso! hehe

Pretendo no outro FDS sentar e ler todos os blogs, comentar e escrever os dois posts citados acima. :) Se não conseguir no FDS, faço isso nos meus dias de recesso.

Beijos e bom FDS!

10 comentários:

  1. Boas férias de fim de ano!!!

    Bjins
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Lyanna!
      Obrigada! Foi muito boa mesmo!
      Beijos

      Excluir
  3. Tem época que é complicada mesmo, mas viva com intensidade, isso é o que vale!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, é verdade.
      Mas acabou, quero descansar agora! rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Correria!!!
    É desse jeito...
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Correria pura! Mas agora já acabou.
      Beijos

      Excluir
  5. Essa vida corrida não é fácil né? Mas a gente te entende :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Não é fácil.
      Eu sei, estamos todas no mesmo barco, né? rsrs
      Beijos

      Excluir