14 dias de atraso

Já são 14 dias de atraso e um teste de farmácia negativo. No dia em que fiz o teste (leia aqui) tive spotting, mas um spotting que não sujava a calcinha. Só percebia pelo papel higiênico. Até pensei: "Poxa, gastei dinheiro e agora ela está chegando!". Foi assim durante 4 dias e mais nada. Ontem, tive a certeza de que a M chegaria hoje, por enquanto, nada. Amanhã serão 15 dias e eu já tinha decido fazer o teste sangue amanhã mesmo, mas agora não sei. O marido não gostou da idéia, fica falando para fazer o teste no sábado. E eu quero fazer logo e descartar/aceitar o fato de uma possível gravidez, mas ao mesmo tempo quero esperar. Sei lá o que eu faço... Vou pensar, até amanhã decido.

Marquei com a minha GO dia 27/01. Vamos ver o que vai acontecer.

Seja o que Deus quiser!

Beijos ♥

8 comentários:

  1. Oi.. passando pra conhecer seu blog...
    Esses atrasos e testes negativos nos deixam louca neh..

    Não achei o botão pra seguir seu blog :/
    Dá uma passadinha la no meu cantinho e me segue...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly!
      Obrigada pela visita! Pode deixar, vou te acompanhar sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Acho que você deve esperar mais =P Ta, eu sei que é difícil... Mas tente esperar o máximo para fazer o teste, porque quanto mais tempo mais confiável o resultado. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... É dificil mesmo. Mas já são 15 dias de atraso, é muita coisa. Nunca aconteceu. Se tiver alguma coisa aqui, com certeza já vai aparecer.
      Hoje fiz o exame, o resultado sai as 20h00.
      Beijos

      Excluir
  3. Vou ficar na torcida para que esse atraso seja um bebezinho a caminho... bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lyanna, será que é um bebezinho? rsrs Seja o que Deus quiser, né?
      Beijos

      Excluir
  4. Ola!! Vim visitar seu blog e ja estou te acompanhando rs! Ja aconteceu comigo uma vez, so que o atraso foi de 10 dias, por um instante ja estava comemorando, achei que estava grávida, mas eis que a D.M desceu. Mas foi melhor, tenho que me preparar muito também antes da chegada do meu pequeno. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô! Obrigada pela visita.
      Eu nem sei o que pensar. Nem todo atraso é sinal de gravidez, por isso, estou tranquila. Mas de qualquer forma, quero descartar essa possibilidade e seguir em frente. Hoje sai o resultado e venho contar.
      Beijos

      Excluir