Resultado: POSITIVO!

2383,0 mUI/mL

Vou ali me acalmar e já volto.

10 comentários:

  1. rsrsrs acalma e conta tudo... ai que felicidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri ontem e ainda estou tentando me acalmar! kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Meus parabéns querida!!!! Feliz demais por vc!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Volte para nos contar tudo!!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. :o
    To besta!!
    kkkk
    Meus Deus que inveja rs!! Inveja boa, com certeza!!
    Fique calma querida, tudo vai da certo. Eu gosto de pensar que foi a hora certa, Deus lhe enviou essa anjinho(a) especial, que ja esta aí dentro de vc por algum motivo. Quando estiver mais calma vem contar como foi essa surpresa rs! Beijos!! E Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk.. Eu to mais besta ainda. Não consigo acreditar. Já tô preparando o post pra contar o que eu não contei! kk
      Beijos

      Excluir
  5. Eeeeeeeee...Parabéns!!!!
    E a melhor coisa do mundo.
    Deus lhe escolheu para gerar uma nova vida, é muito privilégio.
    Volte para nos contar tudo.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, obrigada!
      Ainda estou assustada, mas to tentando.
      Beijos

      Excluir