Tentante por um ciclo

Pois é... Dá até vergonha de escrever esse post. rsrs

Esse mês estou como tentante, mas só esse mês. Eis que em Maio estou de férias e justo na data que irei viajar a M está prevista. E praia mais M não combinam, né? Eu estava planejando tirar o adesivo por um mês para ver se conseguiria alterar a data, mas não queria fazer isso agora, porém, no último ciclo esqueci de recolocar o adesivo após a M e já aproveitei para deixar assim e alterar a data da M. Perguntei para o marido se deveríamos nos prevenir de uma outra forma e sabe o que ele disse? "Não, amor. Deixa assim." É lógico que eu concordei, né? haha

Hoje estou no 25 DC e acredito que ovulei dia 24/12, ou seja, hoje é o 11 DPO. O meu ciclo é de 26 ou 27 dias com AC. Normalmente hoje eu já deveria ter spotting, mas não tem nada. Tive bastante muco clara de ovo durante três dias e agora alterna com cremoso e seco (mais seco na verdade). Tem outras coisas, mas acredito ser tudo TPM pura. Se acho que aconteceu? Acho que não. Só não digo que tenho certeza que não aconteceu, pois nunca sabemos, não é mesmo? Vai que.

A pessoa aqui está brincando com fogo e assim que a M chegar irei recolocar esse adesivo. Espero tirá-lo somente ano que vem (ano que vem? o tempo tá passando rápido! rsrs).

Vou contando as novidades, ok?

Beijos ♥

8 comentários:

  1. Já pensou que legal seria? Estamos no aguardo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkk... Seria muito engraçado! O pior é que já me arrependi tanto e to desesperada! kkk Bom, seja o que Deus quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Será?? vou ficar aguardando próximos posts ansiosa...rsrsrs

    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será??? Acho que não... kkk
      Mas eu volto aqui pra contar, com certeza!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, fiz um novo blog para contar sobre minha gestação!!!
    Se tiver um tempinho passa lá.
    www.denoivaamamae.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Flávia!
      Obrigada pelavisita! Já estou te acompanhando.
      Beijos

      Excluir
  5. Florzinha passando para retribuir sua visita #VolteSempre!
    Não estou achando o botãozinho para seguir seu blog :(

    Menina se fosse comigo eu estaria desesperada já rsrs.Bom...se for pra ser será neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh! Obrigada pela visita!
      Eu já tô um pouco desesperada...kkk mas estou apostando que ela vem até a sexta. Por enquanto nem sinal.
      Beijos

      Excluir