9 meses

Tenho que compartilhar com vocês. Lindo demais.

Aperte o play e prepare o lencinho!

8 comentários:

  1. Lindo demais! Tinha assistido essa semana e me desmanchado de lágrimas! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyanna,
      Eu me acabo de chorar nessa musica... Tanto que até evito escutar... rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Tenho essa música salva no cel e choooooro, choro quando assisto, hahahahah...volta a escrever sim! Compartilhamos algo em comum, esperando um meninão!
    Bjo grande!
    D.

    https://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.,
      Eu evito escutar, pois choro muito. Muito mesmo! kk
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo essa música, tenho no celular e sempre ouço... o Davi já deve estar cansado de ouvir rsrs...

    Bjos!!
    Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, é linda. Mas se escutar acabo chorando demais... rsrs
      Beijos

      Excluir