Voltando... De novo

Minha gente, quanto tempo!!! Como vão todas?

Tô voltando, aos pouquinhos, mas estou. Quero voltar a comentar nos blogs que adoro e acompanhar as gestantes/tentantes/Desejantes! Bom, tem muita coisa pra contar. Vamos lá?

- Enjoos acabaram exatamente aos três meses, porém, voltei a ter disposição faz apenas umas duas semanas... rsrs

- O sono melhorou, mas ainda tenho bastante.

- Engordei 4 kg! Meu Pai! rsrs

- Comecei a sentir o baby no dia que completei 16 semanas! Que coisa mais gostosa! Até o marido já conseguiu sentir... Papai está babão! rs

- A barriga... Bem, a barriga quase não aparece! Já estou ficando preocupada... kkk Gente, eu não estava magrinha quando engravidei e ainda engordei 4kg. Não tenho quase nada de barriga. As pessoas se assustam quando falo de quanto tempo estou. Dizem que é normal na primeira gestação e que logo estarei com um barrigão... rsrs

- Lista do enxoval prontinha! Vou fazer no Brás, São Paulo / SP. Dizem que vale super apenas, mas lá qualquer coisa vale a pena. Super baratinho. Vou contando aos poucos aqui.

- Peguei birra da sogra e do cunhado. Óh céus... Estou lutando pra me controlar!

- Sempre fui muito calma e nunca gostei de discutir, mas agora não consigo deixar passar nada. Sempre estou com "aquela" resposta na ponta da língua.

- As idéias do quarto estão todas na cabeça... O marido sugeriu e eu amei! Mês que vem iremos pintar o quarto e comprar os móveis. Também vou mostrando aqui.

- Lembram como eu estava com a surpresa da gravidez? Então, já não sou mais nada daquilo. É claro que ainda sinto muito medo, mas já sei que isso normal, principalmente na primeira gestação. Meu baby é mais que precioso pra nós e estamos amando essa fase. É uma babação com essa criança. Todos felizes, aguardando esse baby.

- Já estou decidindo em qual maternidade faremos o parto. Não vejo a hora de ir visitar minhas três opções aqui em São Paulo / SP (Pro Matre, Santa Joana e São Luiz Itaim). Também irei contar a minha decisão mais pra frente.

- Com a saúde da mamis e do baby está tudo certo. Exames Ok! Na próxima semana terei a 4º consulta pré-natal. Marido está indo também e adorou nossa médica. Ela é uma fofa!

- E por último, mas o mais importante... Descobrimos o sexo do baby! Intuição de mãe não falha, sempre tive certeza. As pessoas falavam e falavam, vinham com superstições, mas o meu coração sempre dizia outra coisa. Fiz o teste do garfo e da colher, outros testes de internet e todos acertaram, exceto a tabela chinesa. Agora chega de lenga lenga... Estamos esperando... UM MENINÃÃÃO!!! Amor da mamãe e do papai! É muito amor, é muita felicidade!

Por enquanto é isso. Agora quero ver todas as novidades dos blogs! rsrs

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Quanto tempo!!!

    Um menino tbm, parabéns!!! E o nome?

    Quando pretende fazer o enxoval? Depois conta se realmente compensa e dá dicas de lojas!!!

    Eu ainda não senti o meu mexer :-( ele tá preguiçoso!!!

    Vê se não some!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo mesmo! Quem é vivo sempre aparece... rsrs
      Obrigada!!! É um meninão! O nome vou revelar em um outro post... rsrs Espera um tiquinho só.
      Eu vou fazer o enxoval mês que vem, pois estarei de férias. Vou contar como foi, pó deixar.
      Sobre o baby mexer, é assim mesmo. Tem mulher que só sente com 20 semanas. Faz um teste, deita de barriga pra cima e fica quietinha. Comigo foi assim... rsrs
      Beijos Ly!

      Excluir
  2. Oiee que bom que voltou!! E parabéns pelo seu menino, que fofo!!

    Bjão
    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina,
      Obrigada! Ele é meu amor! rs
      Beijos

      Excluir
  3. Quanto tempo... feliz que tenha dado notícias!!!! Estava com saudades. Parabéns pelo meninão!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyanna!
      Quanto tempo mesmo! rs
      Obrigada! Agora vou tentar sempre dá notícias.
      Beijos

      Excluir