Notícias

Gente, quanto tempo!

Vou tentar dar o máximo de notícias antes que alguém acorde, ok? rsrs

Primeiramente... O Heitor nasceu! Nasceu com 40 semanas, dia 18/09, as 21:12, com 3425kg, 51cm, apgar 9/10, parto cesárea. Lindo, forte e saudável, graças a Deus! Assim que eu conseguir venho aqui com o relato de parto.

Fiquei de falar do quarto dele, né? Mas aí a gestação foi avançando, o cansaço e as dores também, no fim, parei de escrever aqui. A maternidade me pegou de jeito e outra coisa é que o Heitor é um bebê, digamos assim... Difícil! rsrs Altas madrugadas acordada, muitas gases/cólicas, muito peito, poucas sonecas de dia e muito colo. Como ele gosta de um colo. A situação melhorou agora, com dois meses e meio. Estamos esperando o tão maravilhoso "3 meses"!

Acordou. Volto assim que possível.

Beijos

4 comentários:

  1. Ahhhhh que delícia que vc voltou!! Volte sempre que der, assim, entre uma soneca e outra do Heitor...rsrsr

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol! Só qdo ele deixar mesmo. Vou voltando aos poucos.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi que blog lindo adorei e estou seguindo *---*
    Muita saùde pro Heitor!!!!
    Se quiser venha conhecer meu cantinho,sou mamãe do Miguel Arthur de 9 meses.
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!
      Obrigada pela visita! Vou acompanhar seu blog tb!
      Beijos

      Excluir