O quarto

Tentanto tirar o atraso, então, bora falar do quarto! O quartinho, é claro, já está prontinho. O quarto é cinza com os móveis brancos e detalhes em azul turquesa. Também comprei a cortina branca e um pouco transparente. A poltrona de amamentação minha mãe me deu assim que casei. Achei estranho, mas já que ela quis dar, eu aceitei! rsrs
Essa é a minha inspiração! ;)

Comprei um guarda roupa não muito infantil para que ele possa usar por muito tempo. Essa foi a minha escolha, o modelo que mais gostei.

O berço é um pouco diferente. Ele tem uma cama auxiliar embaixo que será muito bem utilizada. Minha mãe mora no interior e sempre vem por aqui, com essa cama ela também terá onde dormir. :) Esse berço se transforma em uma cama de solteiro e a comoda em um criado mudo! rs Um barato! Assim, quando o Heitor crescer já terá a caminha dele.

Não sei o motivo, mas não consigo postar a foto do quarto. Quarto este que ele não usa. Era para usar a partir dos três meses, já que comprei um bercinho de acoplar na minha cama. Só que ele nem nesse bercinho quer dormir e aí veio o primeiro cuspe na testa: Cama compartilhada... Eu faço. Eu espalhava pelos quatros cantos da terra que não faria isso, mas a maternidade tem lá suas peças e pregou uma em mim. Ele não dormia nem no berço dele. Acordava a cada 15 ou 20 minutos. E minha mãe falando: "Ele quer sentir vc, precisa de vc. Deixa ele dormir com vc!" E vencida pelo cansaço, acabei deixando. Hoje o Heitor só dorme agarradinho na mamãe, caso contrário, nem eu e nem ele dormimos. Mas aí vai um segredinho: É maravilhoso dormir com meu amor! rsrs Mesmo acordando toda dolorida... kkk

Volto assim que conseguir. Também quero voltar a comentar nos blogs, vou dar um jeito nisso, prometo.

Beijos

3 comentários:

  1. Oieee...também estou querendo pintar o quartinho da Helena de cinza, qual tinta vc usou? Ficou muito escuro?

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu usei o Cinza Alpino da Coral. Não ficou escuro, ficou super delicado. Se e o Heitor fosse uma menina (kkk), eu usaria cinza e pink no quarto... rsrs
      Beijos

      Excluir
    2. Então estou querendo usar cinza, pink e turquesa...rsrsrs...vou dar uma olhada nesta cor...obrigada! Bjos

      Excluir