Sonhos perfeitos

Oi minha gente!

Tô feliz por conseguir escrever aqui com certa frequência. Isso quer dizer que as coisas estão voltando ao normal, dentro do contexto da vida de mãe, é claro. :)

Hoje quero falar de um post que publiquei dia 20.12.2014 (leia aqui) sobre os meus planos que estão ali do lado. Vejam este trecho:

Mas antes de tudo, que seja feita a vontade DEle em minha vida. Se Ele quiser mudar ou substituir todos os meus planos, eu aceito, pois sei que é o melhor pra mim.

E realmente Ele mudou tudo. Exatamente um mês depois descobri que estava grávida (leia aqui). Ainda lembro bem do susto que tomei quando vi o resultado na tela do computador. Ah, como daria tudo para reviver a minha gestação. Saudade é pouco.

As tentativas eram para começar mês que vem e como eu iria imaginar que mês que vem terei um baby de 10 meses? A vida é muito engraçada mesmo. Por isso que as vezes não adianta planejar, o que tiver que acontecer irá acontecer e acabou. Hoje sou eternamente grata por essa benção. O Heitor é o meu sonho perfeito. Meu sonho lindo de viver.

Heitor (os pés) com 8 dias.

4 comentários:

  1. Quem sabe é data dp seu segundinho :)

    Eu vivo de planos... sei como é!

    bjoss... linda semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Pai, será???? Não, é mto cedo... kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. A gente faz planos,mas Deus é que sabe o que é melhor pra gente,ne rs
    bjo

    ResponderExcluir