#9meses de Heitor

Eita que o tempo tá voando, minha gente. Como pode isso?

Bom, a tempestade passou e agora temos só uma chuvinha... rsrs Graças a Deus o Heitor acalmou mais. Está com dois dentões superiores e o sorriso mais lindo do mundo. Continua irritadinho, babando bastante, mas nada como no mês passado. Continuo com a Camomilina C que, com certeza, está ajudando muito. Agora é um dente atrás do outro.

Fiquei impressionada com o desenvolvimento dele. Ficou super esperto e cheio de vontades. Está bem apegado comigo e olha dentro dos meus olhos para expressar algo. Aprendeu a bater palminha e quase morremos de tanta fofura. Também aprendeu a rolar! Vira e desvira o tempo todo. Quando não quer mais comer ou beber, ele mesmo afasta minha mão, caso eu esteja dando água ou papinha... rsrs Também faz isso quando quer ver algo e estamos em sua frante. Um fofo! kkk Notei que está mais agitado, não para quieto. Ele tinha melhorado, mas voltou. Temos que inventar sempre algo novo, nada o satisfaz por muito tempo.

Alimentação a mesma coisa: Fruta come de boca cheia, mas a papa salgada... Quer nem saber. Vou insistir mais um pouco, se não funcionar mesmo, vou partir para o BLW.

O sono também na mesma. Aliás, piorou. A noite acorda a cada uma hora e meia. Gente, confesso que isso está acabando comigo. As minhas noites estão complicadas. Quando anoitece tenho vontade de chorar, pois jà sei o que irá acontecer. Sei que é tudo culpa minha... Deveria ter estabelecido uma rotina, um ritual, ter ensinado ele a dormir sozinho. Sei que o erro é meu por não seguir meus instintos e seguir recomendações dos outros ou simplesmente porque deixar ele dormir no peito é mais fácil. Ainda estou pensando no que fazer, se fecho ou não a Consultoria. Ou se crio meu próprio método, sei lá. Enquanto isso continuo super estressada, cabelo caindo aos montes e o cansaço enorme. Preciso tomar minha decisão.

Agora chega de mimimi. Bora babar nesse sorriso!

2 comentários:

  1. Sorrisao lindo...ta deixando de ser banguela rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise, esse sorriso ilumina minha vida!
      Já ta pra nascer mais dois... rsrs
      Beijos

      Excluir