E a história se repete

Oi minha gente!

Depois de um ano e cinco meses lá vou eu fazer outro Beta HCG. Não esperava fazer isso tão cedo. Acontece que desde 11.12.2014 não menstruo mais. Depois que o Heitor nasceu, com a amamentação, a M também não deu as caras em nenhum mês (e eu to amando!).  A minha GO pediu para tomar Nactali enquanto eu amamentar, mas eu sou ótima em esquecer as coisas e até hoje não consegui tomar uma cartela inteira... E sabe de outra? Não me previni confiando na amamentação. Ainda por cima sem a M, a coisa fica muito complicada.

Pois bem, meu cabelo começou a cair muito quando o Heitor completou três meses e ainda não parou. Cai muito, muito mesmo. Fui na Dermatologista que passou alguns exames de sangue e no laboratório pedi pra incluir o Beta HCG Quantitativo. Fiquei pensando: "Meu Deus, pq não me cuidei? Foi assim que engravidei do Heitor. Será que não vou aprender?? Sem a M fico nas escuras, ainda sentindo tontura. O que eu vou fazer se esse exame for positivo??"

Voltei pra casa e como todas já sabemos, entrei no site toda hora pra ver se tinha saido o resultado. Acho que todas fazem isso, né??? Kkk
Finalmente o resultado acabou de sair e foi negativo. Engraçado reviver isso. Um frio na barriga só de pensar em um valor maior que 25 mUI/mL.

Não tenho planos para um segundinho(a). Quer dizer, tenho, mas não tenho... rsrs Não consigo nem pensar nisso direito, por isso, baixei um aplicativo para me lembrar da pílula e estou conseguindo tomar certinho. \o/ Bora se cuidar, não dá pra vacilar outra vez (mesmo sendo o melhor vacilo da minha vida!).

Beijos

4 comentários:

  1. Nossa que susto...rsrsrs...ainda bem que deu tudo certo (ou não, hahaha)bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Susto mesmo. Imagina eu, era só o que me faltava.
      Beijos

      Excluir
  2. Susto mesmo,rsrs mais relaxa e aproveita seu bb.Logo logo o desejo pelo segundinho aparace rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luh, será que vem? Daki a pouco, né? rsrs
      Beijos

      Excluir