#10meses de Heitor

E dia 18 o meu amor fez 10 meses. Gente, para tudo! Ou melhor, para o tempo, pq ta passando muito rápido!

Como falei no post anterior, com 9 meses e 20 dias o Heitor estava com 9900kg e 74cm. Não sei se engordou ou cresceu, pois parou de comer. Todo dia é um sofrimento na hora de oferecer a comida, mas bola pra frente. Uma hora ele come.

Está se desenvolvendo mto bem. Aperfeiçoou o que já sabia, agora consegue levantar sozinho em alguns lugares, fica alguns segundos em pé sem apoio, começou a demonstrar mta chateação qdo é contrariado ou qdo tiramos algo da mão dele, chora qdo falo firme com ele e está falando a língua dos bebês mto bem. Percebi que ele entende mta coisa, mais do que imagino. Está um grude com a mamãe e o papai, aliás, adora dormir grudado no pai... rsrs Não pode escutar as músicas que ele gosta que já começa a dançar... kkkk Um barato, mto fofo! Rasgaram mais dois dentes, agora são 8 dentinhos. O sorriso dele está lindo de morrer.

O sono está melhor, pois fui vencida pela cansaço e ele está dormindo na minha cama, além de um ritual do sono (ele entende super bem qdo chega a hora de dormir). De dia tb intensifiquei uma rotina, que ele já tinha, mas estou seguindo a risca sempre que possível. Sempre respeitei as janelas de sono dele, mas agora é mais que sagrado. Deu a horinha do coxilo ou mostrou sinal de sono já coloco pra dormir. E assim vamos seguindo.

Sobre a cama compartilhada, é muito frustrante, mas é a única forma de dormir melhor. Se ele acorda, mama ali mesmo, dorme ali mesmo e ponto. Sei que um dia isso vai acabar e vou chorar de saudade.

É isso. Só sei que planejamos tanta coisa e essas coisinhas chegam e mudam tuuudooo. Aí vamos dançando conforme a música, tentando fazer o melhor para a cria.

Beijos

2 comentários:

  1. Nossa sou super a favor da cama compartilhada!
    Vou fazer também =)
    Parabéns pro Heitor ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu não era...kkk Mas hoje é a minha salvação. Desde que nasceu ele dorme comigo, apenas por um mês dormiu no berço.

    No fundo é a uma delícia! Faz sim!

    Beijos

    ResponderExcluir