#12meses de Heitor + Festinha

#12meses de Heitor

Gente, não acredito que já faz um ano que o amor da minha vida nasceu! Um ano que o segurei em meus braços, que pude contemplar aqueles olhos azuis me olhando tão profundamente. Tantas coisas aconteceram, tantas coisas aprendi, tantas coisas eu vivi com esse pituquinho! Tenho tanta saudade daquele bebê que tirava sonecas curtinhas (kkkk), que não se entretinha com nada, que só queria peito... Tenho muita saudade e dói saber que nunca mais vou segurar aquele bebê novamente. Sei que daqui para frente ele ficará cada vez mais esperto, mais independente e aqui começa a minha parte de educar de verdade, que na minha opinião, é o mais difícil. Só peço muita sabedoria e que Deus me conceda forças.

Com 12 meses esse menino já demonstra toda suas vontades. Interage super bem, mesmo não falando. Mostra o que quer e o que não quer. Agora está naquela fase de morder quando é contrariado. É sempre repreendido firmemente e chora quando isso acontece, mas ele tem que entender que isso não pode, mesmo sendo só uma fase. Ele anda de um colo para o outro, mas para andar pela casa precisa estar segurando nosso dedinho...kkk Depois que andou pela primeira vez ele caiu e bateu a cabecinha, depois disso ficou muito inseguro. Aos poucos tem melhorado.

Ainda continua chicletinho, acho até que está mais que o normal. Não quer saber de mais ninguém e não pode me ver que já pula pro meu colo.

Hoje tomou as vacinas de um ano (Pneumocócica / Tríplice viral / Meningococo C). Uma picadinha no bracinho esquerdo e uma picadinha em cada perna. Chorou muito, mas nada que um colinho e um cachorrinho na rua não fizesse melhorar.

Em relação aos dentes não tenho nenhuma novidade. Por enquanto continua com 8 dentinhos, mas acredito que logo teremos novidade.

Festa de 1 aninho

Ontem, dia 18/09, fizemos a festinha do Heitor. Como falei aqui, o tema foi Realeza Menino. Mudei as cores para Azul Marinho, Branco e Dourado. Antes era Azul Bebê. Encomendei no Elo7 os personalizados que foram 20 tubetes e 20 latinhas. Além destes, na mesa tinha mais 19 cupcakes, 10 mini cúpulas douradas com trufas dentro e 20 mousse de maracujá. Os doces foram feitos por mim e pela minha mãe. A lembrancinha das crianças era uma caneca personalizada que também comprei no Elo7.

Servimos salgados fritos e assadas, refrigerantes e o bolo que foi um sucesso! Era de chocolate com cobertura de brigadeiro e foi feito pela minha mãe. Fiquei triste pois esquecemos de por os sucos nas mesa, os brigadeiros e os beijinhos... Aff, que raiva! Infelizmente tive que escutar que eu e o marido eramos dois cabeças ocas. A pessoa ainda fez questão de falar alto, na frente de muita gente que ainda estava na festa. Sabem que falou isso? Adivinhem! rsrs A palavra começa com S. Engraçado que pra ajudar não aparece ninguém, né? Mas pra criticar a fila é enorme. Enfim...

O Heitor se comportou super bem. Como estava quente, colocamos uma roupa fresquinha nele. Olha o Lookinho:

As cores não combinam muito na foto, mas pessoalmente ficou perfeito.

Acho que valeu super a pena, pois o Heitor ganhou muitos presentes legais. Ficamos super felizes com isso. Mas o motivo da nossa maior felicidade é que vieram 86% dos convidados. Foi muito amor e carinho que recebemos dos nossos amigos e família. Os que não vieram realmente tiveram imprevistos chatinhos e logos nos avisaram. Foi muito bom. A festa acabou e eu já estava pensando na próxima! rsrs

Agora, deixo com vocês a música que escolhemos para retrospectiva do Heitor. Ele ama e eu choro cada vez que canto pra ele.


10 comentários:

  1. Ai que delícia e como o tempo voa não? Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, voa!!! Não acredito aibda q ele ja tem 1 ano!

      Excluir
  2. Ai que delicia!!!
    É bom demais né, sentir todo este carinho, não tem coisa melhor!!!

    O tempo realmente passa muito rápido, Livia também tomou as vacinas e não teve reação.

    Beijos em vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa, Ni! Fiquei mto feliz.

      Graças a Deus tb não teve reação aqui. Ufa!

      Excluir
  3. Ah que lindo! Parabéns pro Heitor =)
    vai postar fotos da festa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar algumas sim, até amanhã no máximo.
      :)

      Excluir
  4. Que delicia de momento.
    Parabens Heitor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha sido uma festa maravilhosa,muitos parabéns pelos 12meses do Heitor,que ele seja um menino sempre feliz!!

    ResponderExcluir