Consulta com Pediatra Homeopata

Há algum tempo despertei o desejo de levar o Heitor ao Homeopata. Li relatos maravilhosos de mães que levaram os filhos e fiquei curiosa. Vai que os homeopáticos ajudem nas questões da alimentação e sono.

Já tentei de tudo e ainda tento. Em relação ao sono, o Heitor já tem rotina de dia e de noite. A única coisa que não fiz é ensinar a dormir sozinho. Eu tentei, mas ele chorou muito. Chorou de soluçar. E olha que eu não deixei chorando no berço. Se ele chorava eu pegava, acalmava no colo e já colocava de novo no berço. Mas a cada colocada no berço o menino chorava cada vez mais sofrido. Passei três dias assim, mas meu coração não aguentou, o marido já estava desesperado e eu dei um basta. Dica: Se quiserem, ensinem seus bebês a dormirem sozinhos ainda novinhos, pois fica muito difícil depois.

Já em relação a alimentação estamos tentando o BLW, mas nenhuma evolução até agora.

A consulta foi dia 02/09. Contei tudinho para a Dra. Ela perguntou sobre o temperamento dele,  examinou e falou que ele está muito bem. Por mais que sono é meia boca e  que ele não se alimente, o LM está dando conta de tudo. Acabou não receitando nada de homeopáticos (pra minha frustração), falou pra tentar sair mais com ele e tentar fazer ele conviver mais com outros bebês. Falei que isso seria difícil, pois não temos mais bebês na família e os bebês da vizinhança/amigos vão para escolinha. Temos apenas o FDS pra isso. Vamos tentar, né?

E aí que continuamos na mesma. Todo santo dia me pergunto quando isso irá melhorar. Parece que ele nunca irá comer, parece que nunca dormirá decentemente. Gente, como isso é sofrido, dói no coração. A frustração é enorme.

O que nos resta é seguir tentando, esperando o dia em que as coisas irão mudar.

💜

4 comentários:

  1. Thatha, aqui em casa sempre usamos a homeopatia! Sou fã de carteirinha!
    Tenta conversar com um médico homeopata... Acho que vai ser bom pra acalmar o Heitor a noite =)

    ResponderExcluir
  2. Confeiteira, vou tentar outro médico, com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, que pena que não conseguiu... Estranho não receitar nada!
    Mas veja outro médico sim...

    ResponderExcluir