Flacidez no pós-parto

Meninas, hoje quero contar pra vcs como consegui me "recuperar" da flacidez do pós-parto.

Acho que não é novidade, depois que o baby nasce a barriga não volta rapidinho para lugar, né? Acredito que para algumas mulheres volta sim, mas comigo não. Achei bem esquisito. Murchou mesmo e ficou um pouco grande ainda. Quando eu tocava a pele estava bem flácida, molenga, sei lá...hahaha Dava a maior vergonha do marido e era ele que estava me ajudando na maternidade. Sinceramente eu não encuquei com isso, eu sabia que as coisas iriam voltar ao normal em algum momento, mas que dava vergonha... Dava sim! Eu já estava com a cinta dentro da mala, mas só fui colocar em casa. Fiquei morrendo de medo de me machucar.

Cheguei em casa e taquei a cinta, mas senti falta de alguma coisa pra ajudar a firmar novamente a pele. Comecei a pesquisar e vi o quanto é caro esses cremes firmadores, até que achei um da Nivea e resolvi testar. A combinação que deu certo comigo foi Cinta (Só tirava para dormir) + Creme Firmador Nivea.

                                           

O creme é super em conta e eu amei o resultado. Ele deixa a pele super macia e cheirosa. Passo não só na barriga, mas em todo corpo. Até o marido sempre elogia a maciez da pele. A Cinta é a pós-cirúrgica Lucitex Sustent (769) também é ótima e até hoje uso de vez em quando. Depois de um mês já estava quase 100%.  Hoje, após 1 ano, já está normal. É claro que ainda tenho aquela pochete básica e alguma estrias fininhas, mas a pela já está firme novamente e a barriga no devido lugar... rsrs

E vcs, mamães? Como foi por aí?
E as tentantes/gestantes já estão se preparando? rsrs

Beijos

5 comentários:

  1. Adorei!
    Conhecendo o blog agora e amando!
    Estou nos preparativos para virar tentante! Vou ficar aqui grudadinha pra pegar as experiências de vcs rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty! Obrigada pela visita. Já estou te acompanhando.
      Ah que legal! Faz muito bem em se preparar. :D
      Beijos

      Excluir
  2. Thata a minha esta feia ainda rsrs
    Me interessei por esse creme,jà vi na farmácia mas nunca testei.Vou comprar!
    Adorei o post,beijo.
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, compra sim! Vc não vai se arrepender. Se usar certinho funciona mesmo.
      Beijos

      Excluir
  3. A Nívea é uma excelente marca de produtos,é uma das melhores marcas do mercado!!

    ResponderExcluir