#16meses de Heitor

Gente, parece que foi ontem que escrevi sobre os 15 meses do Heitor e dia 18 ele completou 16 meses.

Está uma graça de menino. Entende tudo e está interagindo mais e cada vez melhor. É bem sério com estranhos ou com alguém de pouco convívio, acredito que é assim por ficar em casa comigo. Adora crianças! Fica super feliz quando encontra alguma... Abraça, pega na mão, fica gargalhando de felicidade.

Finalmente está andando pra cima e pra baixo. Ele perdeu o medo de um dia para o outro. Ainda no dia 17 morria de medo de andar sozinho e aí, no dia 18, simplesmente saiu andando pela casa. Sozinho, sem apoio, sem nada. Cada dia que passa ele anda melhor. Lindo demais isso.

Continua sem querer comer. Só quer LM. Estou pensando em marcar com uma Nutricionista. Será que ela tem alguma ideia diferente que o faça comer? :/

Sono noturno na mesma. Acorda umas duas vezes pra mamar.

Outra novidade é que irei colocar o Diu Mirena dia 11/02. Finalmente! O marido não gosta dessa ideia, pois quer um segundo filho e acha que com o Diu as coisas ficarão mais difíceis... Pois eu não quero um segundinho(a). Assunto pra outro post.

E adivinhem quem apareceu depois de 2 anos?? Ela mesma! A Miss Red. Quase caí pra trás, não esperava e até me emocionei. Ela veio pra mostrar que as coisas estão voltando ao normal.

Por aqui é isso gente.
Volto assim que possível.

Beijos

2 comentários:

  1. Oie..
    Davi tbm está andando bem firme, mas as vezes ainda leva uns tombos.. eles mal aprendem andar já querem correr rsrs..
    E ele não come bem Thathá?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Já querem sair acelerado... Rsrs
      Aqui sempre tem uma quedinha, mas é assim mesmo.

      Ly, o Heitor é péssimo pra comer. Cospe tudo, só quer saber de LM. :(

      Excluir