#17meses de Heitor

E mais um mês se passou. Eu sempre falo que depois que o Heitor nasceu os dias voam. A correria é tamanha, que os dias acabam em um piscar de olhos.

Nesse mês o bonitão começou a correr e por isso todo dia leva um tombo. Se antes ele nos entendia, hoje ele entende mais ainda... Tipo, tudo! Continua não falando muito, mas se comunica muito bem.

Também percebi que ele começou a se interessar por desenhos mais interativos, que tenham diálogo e história. Antes era somente os musicais e Peppa, hoje ele já assiste Snoopy e sua turma, Meu amigãozão, Show da Luna e Miss Moon. Ela presta atenção, acho que já entende as situações. Uma graça.

Agora passa mais tempo com os brinquedos. Brinca de carrinho, de bola e com os outros brinquedos. Adora os que tenham botão para ficar apertando. Outra coisa, adora tudo o que tenha tampa pra ele tentar colocar. Fica um tempão tirando e colocando a tampa nas coisas. Outra brincadeira que ama é esconde esconde. A noite brincamos nós três... É muita farra!!!

Sobre a alimentação, irei fazer um post sobre isso e sobre uma novidade.

O sono está na mesma. Tem dias que ainda acorda muito devido a coriza desses últimos dias e outras umas duas ou três vezes.

É isso meninas!

Beijos

2 comentários:

  1. Ahh que lindo deve ser ele vendo Snoopy =)
    poste dicas sobre alimentação q eu já vou ficar com o caderninho aqui anotando haha
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha querida! Queria tanto te dar dicas, mas não me sentiria bem com isso, pois a IA do Heitor foi um fracasso... kkk Com certeza não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso... hahaha
      A sua será bem mais sucedida, tenho certeza. :)

      Excluir