✓ DIU Mirena Colocado

Finalmente! Saga do DIU terminou. Desde novembro/16 nesta correria. Vai em um médico e ele não coloca pelo plano, vai no outro com agenda super lotada, até que encontrei a GO maravilhosa por indicação das amigas.

Hoje fiz a colocação. Como foi em hospital, tem a história do centro cirúrgico. Depois me arrependi, pois em clinica seria mais pratico, mas talvez mais dolorido. O Heitor ficou com a sogra, marido me deixou no hospital e voltou pra cuidar dele.

Fiz a internação as 6:00 da manhã. Já me levaram para o AP e logo veio a enfermeira fazer algumas perguntas, ver temperatura. Depois veio de novo com aquela roupinha linda e transparente, disse que logo viriam me buscar. E logo as enfermeiras do centro cirúrgico chegaram. Pediram pra deitar na maca e me cobriram com lençol. Chegamos no centro cirúrgico o anestesista veio conversar comigo e logo a dra chegou. Ela também conversou comigo, tirou algumas dúvidas e disse que iria colher uma amostra para biópsia de uma calcificação que apareceu no ultra. Fui levada para a sala, a anestesista colocou o acesso, a enfermeira colocou alguns eletrodos, o medidor de pressão e a máscara de oxigênio. Me senti no parto de novo (exceto pela mascara)! Kkkk 

Gente, nunca na vida tinha tomado anestesia geral! Que soninho mais gostoso!!! Há 17 meses eu não dormia daquele jeito... Kkkk Aplicaram a bendita e meu corpo ficou muito mole, o mundo começou a girar e eu perguntando: Isso é normal? A anestesista responde: É sim. Pode fechar os olhos e respirar fundo.

Apaguei. Acordei com a enfermeira me chamando, garganta irritada, com gosto de remédio na boca, camisola diferente e um esparadrapo no dedão que estava com a unha quebrada já chegando na carne... hahaha

Estava meia grogui, mas é uma sensação gostosa, calmante. Quando estava totalmente acordada, fui para o quarto e já liguei para o marido. Escutei os berros do Heitor chorando, querendo peito. Marido saiu correndo com ele. E eu lá, grogui, preocupada com meu pequeno. Aproveitei para comer enquanto os esperava. No tempo em que estive fora, o baby não aceitou comida, nem suco, nem nada... Só água. Chegou no Hospital cismado comigo, mas já veio para o peito. Mamou e virou outra criança... rsrs

Me troquei, marido assinou a alta e fomos embora. A médica deixou um pedido de ultra pra fazer daqui a duas semanas e já deixei agendado.

Por enquanto, estou sem dor e somente com um sangramento bem discreto, graças a Deus. Mas de qualquer forma, já tomei Buscopan pra garantir. O procedimento foi super tranquilo, rápido e com quase zero de dor. Quem quer colocar e tem algum receio, te digo: Vá em frente.

É isso meninas. Talvez agora só tiro o DIU para fazer a troca em 2022. Sem previsão de segundinho, provavelmente não teremos. Ainda faço um post sobre essa "decisão".

2 comentários: