Terrible Two chegando... Será?

Dia 18/03 o pequeno fará 18 meses, mas tô sentindo que o temido Terrible Two está chegando.

Um simples NÃO (que pra eles não é tão simples assim) é motivo de...

Se jogar no chão
Ou se jogar no chão e bater a cabeça no chão
Ou morder quem estiver mais próximo
Ou arremessar o que estiver nas mãozinhas
Ou sair correndo e se arremessar no sofá

High Need + Terrible Two = Mamãe respirando fundo para não pirar


2 comentários:

  1. Ai ai ai mal acaba uma fase e já começa outra...Rsrs...Boa sorte para todas nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem: Maternidade é igual a videogame. Quando vc comemora que passou de fase, vem outra mais difícil... Kkkk

      Excluir