#19meses de Heitor

Mais um mês que passou voando e eu nem vi.

Ontem estava assistindo um vídeo em que o Heitor tinha apenas quatro meses. Segurei o choro, pq não consigo acreditar que ele já cresceu tanto. As pessoas sempre falavam que passava muito rápido, mas eu não sabia que passava TÃO rápido. Parece que perdi tanta coisa, parece que não aproveitei o bastante. E olha que estou com ele 24hrs por dia, desde que nasceu (exceto por algumas horas uma vez ou outra). Essa sensação é frustrante. Queria fazer passar mais devagar, mas não é possível. Sinto que é exatamente como a música: Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos.

E o que aconteceu esse mês?

  • O menino tá correndo desenfreado. Parece que a qualquer momento vai cair de cara.
  • A coordenação motora evolui dia a dia. Consegue abrir e fechar alguns potes, está segurando lápis/caneta/giz de cera cada vez melhor e faz muitos rabiscos.
  • Balbucia bastante, mas não temos palavras novas por enquanto (não que eu tenha notado, ele fala tanta coisa que não entendo hahaha)
  • Continua se alimentando legal. De manhã fruta, almoço variado, de tarde outra fruta, jantar variado e antes de dormir come mingau (ele ama!).
  • Dia 13/04 estava com 82cm e 11250kg.
  • O cabelo deu uma boa crescida. Logo mais teremos que cortar.
Fora isso, tenho duas novidades: Dia 20/03 pegamos a chave do nosso AP! Finalmente. Estamos reformando, já está quase pronto. Logo iremos anunciar para locação. E a outra novi é que serei tia novamente. Meu irmão mais velho será papai de novo! Nunca comentei aqui, mas tenho duas sobrinhas. Uma de 19 anos e outra de 5 anos, uma de cada irmão. A de 19 anos ganhará um irmão ou irmã. Estamos muitos felizes! :)

E falando em Babies, preciso fazer um post sobre um segundo filho. Acho que será o próximo post...haha

Beijos, até a próxima.




4 comentários:

  1. Ahh esses Heitor...haha
    O meu já pula tanto aqui na barriga, imagina quando sair...
    E foi quando Alice estava nessa idade, que eu engravidei de Heitor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, ele ainda vai pular muito! hahaha
      Que legal! O bom é que irão crescer juntinhos.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal ver a evolução deles! Hj a Helena apontou para um brinquedo pela primeira vez e eu quase chorei...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... A gente se emociona com todas as conquistas, né? É muito lindo ver um ser humano se desenvolvendo.
      Beijos

      Excluir