Lojinhas

Bebê perde roupa muito rápido, né? Já dei tanta roupa do Heitor que já perdi a conta. E ainda tenho três caixas pequenas de roupinhas especiais que não tenho coragem de me desfazer. Por isso, aqui na hora de comprar roupa, eu prezo muito qualidade e preço também. Tem que ser bom, bonito e barato.

E nesses 19 meses consegui encontrar algumas lojinhas com preços bem atrativos. Não sei se vcs já conhecem, mas vou listar aqui as minhas três mais.

Bebê Fofuxo - Essa aqui é uma que gosto muito! Sabe aquelas roupinhas basiquinhas que todo bebê deve ter? Então, ela tem e além da qualidade, os preços são ótimos. Outra coisa também é que tem Body para crianças de até 3 anos! E eu amo Body. Fica mais ajustadinho, não fica subindo e segura a fralda pra não ficar caindo. A fase em que o Heitor está, eles acabam sujando muita roupa, então, uso esses basiquinhos mesmo no dia a dia.

Dinda - Essa é famosa e eu amo! É aqui compro as roupinhas mais descoladas e sapatinhos tb! Sempre pego promoções vantajosas. A primeira roupa de bebê que comprei foi nesse site e ainda antes de engravidar.

Aliexpress - Adoro!!! Dá vontade de comprar tudo! E eu já comprei quase de tudo lá. Normalmente acho que as roupas de frio valem a pena, como aqueles macacões tipo carter's de plush com anti derrapante nos pés. Pra dormir são ótimos e por aqui é bem carinho. Sei lá, não é que seja caro, mas eles perdem muito rápido, então, dá pra​ economizar nisso.

Essas foram as ultimas aquisições. Bem quentinho, ótima costura. Ainda ganhei dois pares de meia. Paguei R$ 70,00 nos dois. Link do produto.

Tem muitas outras por aí... Tipo Moda Love, Poetique, Tricae, Grão de Gente. Opção não falta, mas as minhas preferidas são essas três. Se um dia o segundinho(a) chegar, o enxoval será feito todo pela internet... haha

E vcs? Quais são as mais mais?

Beijos

Um comentário:

  1. Eu amo o ali hahaha...fiz o enxoval quase todo de Alice lá, eu amo pq a qualidade é ótima, o enxoval de Heitor foi pelo mesmo caminho...
    Um macacão que por aqui custa em torno de R$ 50 ou R$ 70 no mínimo, no ali compro a no máximo R$30,00 e da carter's.
    Gosto muito da tricae também, adoro os combos.
    Vou ver essas suas diCas tbm...
    Bjss

    ResponderExcluir