Preparativos - Festa de 2 aninhos

Engraçado que quando acabou a festa de uma aninho do Heitor eu já estava pensando no tema da próxima festa. A experiência foi muito boa, agora quero fazer sempre... Hahaha

E já está quase tudo pronto pra festa de 2 anos.

- Já fechamos o aluguel da mesa principal e das cadeiras e mesas para os convidados. 
- Comprei a roupa do Heitor, que será a roupinha do Charlie Brown.
- Bolo fake já aluguei.
- Lembrancinhas já compradas.
- Bolo e os docinhos serão feitos por mim e pela minha mãe.
- Serviremos salgados fritos e assados, mini pizza, mini hot dog, suco e refri.
- A festa será de duas horas e meia ou três horas no máximo, pois será na minha casa e não vai ter muita coisa pra distrair as outras crianças. Então, não dá pra demorar muito, né?
- Esse ano também faremos um ensaio fotográfico. O do ano passado foi um fiasco, pois o Heitor chorou muito. Felizmente algumas fotos ficaram demais. Vamos ver esse ano.

Comprei uma pelúcia do Snoopy para o Heitor e como ele ama o desenho, ficou super empolgado quando mostrei pra ele. Ele abraçava, beijava a pelúcia, e abraçava de novo. Um amor! Fiquei feliz, pq no niver ele não vai soltar e vai render umas boas fotos... Rsrs

Por enquanto é isso. Não vejo a hora! Faltam só três meses! rsrs

2 comentários:

  1. Aí vai ficar lindo com certeza!!!

    Obs. O ensaio da Helena tbem não foi muito bom não kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara!
      O que acontece com esses bebês? Kkkkk

      Excluir