#33meses de Heitor

E mais um mês de Heitor!

E eu já comentei como estou apaixonada pelo meu filho, né? Aliás, todos estamos apaixonados por essa criança linda! Ele tá tão esperto, tão falante, tão, tão... Maravilhoso! Peço a Deus que ele continue essa criança doce e meiga.

Está super esperto. Fala tudo, mas ainda não alcançou a fala da idade. Tipo, ele fala tudo, mas não conversa ainda, sabe? Já vi crianças mais novas ou da mesma idade que batem papo de verdade (acho a coisa mais linda!). Mas o Heitor ainda não está nesse nível. Eu sei que é só questão de tempo e de verdade, estou muito feliz por ele já ter evoluído tanto.

Dorme a noite inteira! Tem dias que acorda uma vez pra beber água. Bebe água, deita e dorme de novo. :D Ainda dorme com a gente, mas espero que ainda esse ano durma no seu quarto. Tô aqui mudando o quarto para fazer essa transição.

Alimentação está ok. Come de tudo! Só não aceita nenhum liquido diferente de água. Mas come bastante fruta pra compensar o suco e come mingau, além, do leite da mamãe. 

Hoje foi dia de pediatra. Está com 94cm de altura e 14kg. Não para de crescer!

Esse mês pegou uma gripe bem forte e teve otite! Gente, criança com dor no ouvido é a pior coisa. Marido e eu sem dormir (pq o Heitor acordava a cada 20 minutos com dor). Nesse acorda acorda eu já nem dormia. Não conseguia. E de dia ele ficava muito amuado. Só chorava. Foi tenso, mas passou.  

Devido a enorme evolução do Heitor e sumiço de praticamente todos os traço de Tea, resolvemos segurar um pouco as terapias. Continuaremos só com a Fono mesmo. Dia 02/07 terei a consulta com a Neuro. Levaremos os exames e conversaremos sobre as terapias.

Por enquanto é isso. Meu menino crescendo, passando para os três anos.

Um comentário: